quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Planejando a gravação do Baixo

Também não temos baixista. "Mas aí é mais fácil, Henrique grava"

De jeito nenhum!

Eu toquei baixo a minha vida inteira pra saber que sou um péssimo baixista. "Precisamos de baixistas de verdade pra gravar esse negócio". Decidimos isso principalmente após sentir a pegada das baterias de Walman. "Com baterias desse qualidade não podemos jogar tudo fora colocando um baixista sem vergonha pra tocar."

Nomes para convidar:
Diego Calado (L'Attitude e Garage Ativa) http://migre.me/agxV
Naevio Rezende (Piloto Automático) http://migre.me/agya
Lázaro Cabral (Belladona) http://migre.me/agyQ


Complicado decidir... mas, vamos lá.


Perguntamos se Diego topava gravar Where Am I
Diego - Gravo sim! A música é violenta.


Perguntamos se Naevio gravaria A Luz do dia
Naevio - Porra! Gravo nada, faz meses que estou sem treinar.
Henrique e Mariana - Grava aí, e vê se deixa de frescura.
Naevio - Ta bom, mas, eu estou estudando muito pra faculdade. Preciso de tempo.
H & M - Ok.


Lazaro estava no Canadá. Já era, nem precisamos falar com ele.


Diego teve uma série de imprevistos e não conseguimos arrumar um horário para passar a música. Naevio também estava muito díficil de conseguir um tempo.
Ferrou!

Se nada desse certo até João B., um dos produtores do estúdio junto com Walman, poderia gravar o baixo. Ou não?
João B. - é... gravo... mas não tenho baixo.

Ferrou de novo!
Mas, de repente, veio uma luz. Um cara que só não pensei primeiro porque há anos não o via. Tinha certeza que ele não nos deixaria na mão, e que faria um excelente trabalho. Mas, ainda precisavamos saber se ele teria condições de gravar.


Henrique - Alô? César Augusto ta por aí?


Lógico que ele topou. César conseguiu um baixo de última hora, e um horário livre para ensaiarmos as 5 músicas um dia antes da gravação. 
 

Cesinha: That's my Man!


  Próximo Post eu conto como foram as gravações do baixo, e post uns vídeos. 
. . . . . . . . . .



Naevio Rezende

      Piloto Atomático








Diego Calado

     L'Attitude e
     Garage Ativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br